gototopgototop
 
 
 
Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010
 
 

Destaques

Adquira Sua Casa Própria Já!

Foto da quadra poliesportivaO Sindicato dos Jornalistas do Amazonas abriu nesta segunda-feira (10) as inscrições para aquisição da casa própria. O atendimento no Sindicato é no horário vespertino, de segunda a sexta.

Leia mais

Carteira Nacional de Jornalista

Modelo da nova Carteira de JornalistaNovo documento já está sendo emitido pelo Sindicato dos Jornalistas do Amazonas. Para obtê-lo, o profissional deve se dirigir à sede da entidade e preencher um formulário online.

Leia mais

Artigo

Dinossauro - ilustração do artigo de Arlindo PortoArlindo Porto, ex-presidente do SJPAM, compara o homem honesto de hoje com os dinossauros da pré-história, e afirma que o homem de bem, para muita gente, é uma anomalia.

Leia mais

O Twitter está substituindo as agências de notícias

Conferência com responsáveis de sites informativos debatem sobre a nova ferramenta de obter informação.

Leia mais...
 
Mostra de Cinema e Direitos Humanos com inscrições abertas

Evento acontecerá de 8 de novembro a 15 de dezembro de 2010 e Manaus fará parte do circuito de exibição.

Leia mais...
 
TV é principal fonte de informação dos eleitores, diz pesquisa

65% dos entrevistados apontaram esta mídia como preferida para conhecer as propostas dos candidatos.

Leia mais...
 
CNDH do México denuncia desaparecimento de jornalistas

Três deles teriam sido sequestrados por um grupo do crime organizado que atua na região de La Laguna.

Leia mais...
 
Abertas inscrições para curso de "Matemática para Jornalistas"

Curso será oferecido online pelo Centro Knight e visa a capacitação dos jornalistas no uso da matemática.

Leia mais...
 
Jornalistas do AM vão às urnas eleger direção da Fenaj

Pleito ocorre nesta quinta-feira (29), em Manaus, a partir das 8h até às 20h com mais de 240 votantes.

Leia mais...
 
Motorista da TV Sergipe vira repórter e faz entrevistas

Presidente do sindicato, George Washington Silva, criticou o fato e acusou a emissora de desrespeitar a legislação.

Leia mais...
 
Após apurar desvios de verbas, jornalista do MT sofre perseguições

Jornalista Vânia Costa, do jornal O Mato Grosso, denunciou caso à polícia, mas nada ainda foi feito.

Leia mais...
 
Livro sobre jornalismo online e democracia disponível na internet

Iniciativa é do Centro Knight e OSI, que publicaram o livro para ser baixado gratuitamente em formato PDF.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximo > Fim >>