gototopgototop
 
 
 
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
 
 
ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO AMAZONAS | Imprimir |  E-mail
Sex, 04 de Agosto de 2017 15:22

 

Comitê de Combate à Corrupção e Caixa Dois acompanha votação dos eleitores junto às seções eleitorais

Neste domingo, 6 de agosto, os membros responsáveis pelo Comitê de Combate à Corrupção e Caixa Dois no Amazonas acompanharão o processo de votação nas seções eleitorais desde às 8h da manhã até às 17h, no fim da tarde. De acordo com o cronograma, as principais seções das zonas eleitorais na capital do Estado serão visitadas, a começar pelo Instituto de Educação do Amazonas - IEA, um dos maiores colégios eleitorais, localizado no centro histórico, zona sul de Manaus.

As possíveis denúncias sobre irregularidades na eleição suplementar podem ser realizadas junto a sede do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Amazonas - SJPAM (Praça Santos Dumont, 15 - centro) local onde funciona o Comitê. Os números (92) 3234-9977; 99977-9680 e 99186-0465 estarão à disposição dos eleitores, durante o período de votação.

Sorteio das urnas
Em conformidade com os termos das instruções constantes na Resolução do Tribunal Regional Eleitoral - TRE 009/2017, será realizada neste sábado, 05, no período de 9h às 12h, a cerimônia do sorteio das seções (urnas) eleitorais, que, no dia seguinte, sofrerão auditoria de verificação de funcionamento. O comitê participará da atividade, por meio da representação da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Amazonas, cuja atividade está marcada para o auditório juiz Fausto Ferreira dos Reis, prédio anexo ao TRE/AM.

O
Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois no Amazonas, entidade de representação da sociedade civil, écoordenado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, pela Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, pelo Conselho Federal de Contabilidade – CRC/AM, Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ, Sindicato dos Fazendários do Amazonas, Conselho Federal de Economia - COFECON. O Comitê está vinculado ao Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE.

Manaus (AM) 04 de agosto de 2017.

Assessoria de Imprensa
Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois AM

Contatos: (92) 99977-9680 (Carlos Santiago) / (92) 99186-0465 (Wilson Reis)
 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário: