gototopgototop
 
 
 
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
 
 
Eleição Suplementar AM - 2017 | Imprimir |  E-mail
Seg, 29 de Maio de 2017 14:53

Comitê de combate ao Caixa 2 organiza seminário para imprensa

Os representantes do Comitê de Combate à Corrupção e Caixa 2, em visita à Procuradoria da República no Amazonas, reuniram-se com o procurador Victor Santos com a finalidade de tratar de temas e encaminhamentos à eleição suplementar marcada para o próximo dia 06 de agosto em todo o estado. Em proposta apresentada pelo Comitê, ficou acordado a realização, nesta primeira quinzena de junho, do seminário para jornalistas cujo conteúdo será de orientação e preparação aos profissionais da imprensa, responsáveis pela cobertura jornalística do certame eleitoral.

A exemplo do ocorrido nas eleições municipais passadas, o Comitê tem seu foco de ação voltado a combater os crimes eleitorais, previsto em legislação vigente, onde se inclui também o financiamento ilegal na campanha de partidos e candidatos.

O procurador Víctor Santos considera a atuação do Comitê como importante contribuição a ser dada na eleição suplementar 2017 para governador e vice no Amazonas. "O Comitê e a imprensa de modo geral, são bem vindos. Além da fiscalização que exercem, podem realizar orientações e acolher denúncias de irregularidades vindas da sociedade".

O Comitê de Combate à Corrupção e Caixa 2 no Amazonas é formado por representantes da  Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, seção Amazonas; Federação Nacional dos Jornalistas - Fenaj; Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas - CRC/Am, com o apoio de outras entidades do movimento sindical e popular.

Assessoria de Imprensa/Fotos:SJPAM
Contatos:

(92) 99186-0465/ Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(92) 99977-9680/ Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário: