gototopgototop
 
 
 
Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
 
 
Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2 será reativado nesta eleição para governo no Amazonas | Imprimir |  E-mail
Qua, 10 de Maio de 2017 14:03

Os advogados Carlos Santiago e Márcio Araújo, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, seção Amazonas, visitaram hoje (10) o presidente Wilson Reis, do Sindicato dos Jornalistas no Amazonas. Em reunião ocorrida na sede da entidade, foram apresentados os nomes das entidades que irão compor o Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2 para acompanhar e fiscalizar a eleição para governo do Estado do Amazonas, ainda sem data definida.

"Estamos conversando com as entidades de classe, com os movimentos sociais e a sociedade civil em geral, em busca de mostrar a importância cidadã de fiscalizar o certame e, para isso, precisamos reativar o comitê", afirma Santiago, que também é sociólogo.

O jornalista Wilson Reis representará a Federação Nacional dos Jornalistas - Fenaj, como vice norte 1, cargo que ocupa na entidade dos jornalistas brasileiros.

Estão confirmadas na coordenação do Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2, as representações das entidades: OAB, seção Amazonas; Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB e o Conselho Regional de Contabilidade - CRC .

Assessoria de Imprensa
Foto: SJPAM

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário: