gototopgototop
 
 
 
Sábado, 4 de Fevereiro de 2012
 
 
Jornalista é agredido em São Gabriel no interior do RS | Imprimir |  E-mail
Ter, 17 de Agosto de 2010 14:22

Moreira teria sido agredido por integrante do PSDB, descontente pelo fato de não ter o nome da esposa citado em evento.

O jornalista Cláudio Moreira foi agredido na noite de quarta-feira (11/08) em São Gabriel, interior do Rio Grande do Sul. Ele, que trabalha na secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio do Município, afirma que o fato ocorreu depois de ter saído de uma reunião com políticos do PSDB, partido ao qual é filiado.

Moreira informa que o agressor foi Iderli Souza, também filiado ao PSDB, e que o motivo da atitude foi o fato dele não ter mencionado o nome da esposa de Souza nos agradecimentos de um evento que teve a participação da governadora Yeda Crusius (PSDB). O jornalista diz que não está morto porque uma pessoa parou para lhe socorrer.

"Ele pegou o açoite e me deferiu vários golpes na cabeça. Se não tivesse chegado ninguém, ele continuaria batendo até eu ficar desacordado ou ir a óbito", informa Moreira.

Depois da agressão, Iderli Souza foi exonerado do cargo de coordenador da secretaria de Assistência Social de São Gabriel. Porém, o órgão não soube informar se o motivo da saída dele está relacionada com a agressão.

Do comunique-se

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário: