gototopgototop
 
 
 
Sábado, 4 de Fevereiro de 2012
 
 
Cuiabá recebe o 3º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental | Imprimir |  E-mail
Seg, 01 de Março de 2010 11:03

Evento é para jornalistas, estudantes e profissionais ligados a área de meio ambiente são esperados 300 congressistas.

A capital matogrossense sediará o 3º Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental, que será realizado entre os dias 18 e 20/03. O evento chegou ao estado pelo Núcleo de Ecomunicadores dos Matos – NEM, organização não governamental criada em 2005 por jornalistas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que trouxeram o encontro para Cuiabá.

O encontro, que tem patrocínio de várias empresas e do governo federal, é voltado para jornalistas, estudantes e profissionais voltados a área de jornalismo. A expectativa do evento é receber mais de 300 congressistas, entre jornalistas de todo o Brasil e da América Latina.

O Congresso contará com a participação de Altino Machado (Terra Magazine), Claudio Ângelo (Folha de S. Paulo), Eduardo Rodrigues (Ministério do Planejamento), Verena Glass (Repórter Brasil), Michael Becker (coordenador do Programa Pantanal – WWF-Brasil), Clayton Mello (Fundação Banco do Brasil – FBB), entre outros.

Do site Comunique-se

 

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Assunto:
Comentário: