|
Prêmio Sebrae de Jornalismo tem prazo de inscrição prorrogado |
| Imprimir | |
E-mail |
|
Seg, 01 de Março de 2010 09:57 |
|
Inscrição ao concurso, que tem o apoio institucional da Fenaj e distribuirá R$ 93,5 mil aos vencedores, vai até 5 de março.
Prêmio Sebrae de Jornalismo 2010O Sebrae prorrogou o prazo de inscrição do Prêmio Sebrae de Jornalismo até o dia 5 de março. O concurso premiará matérias que abordem temas como prática vitoriosa em pequenos negócios, empreendedorismo, cooperação, competitividade, iniciativas de inovação e Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O prêmio é instituído pelo Sebrae e com participação especial da Revista Imprensa e apoio institucional da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas).
Para participar, os profissionais devem enviar matérias publicadas nos veículos de comunicação de jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo e webjornalismo, editadas no Brasil e assinadas por jornalistas ou estrangeiros residentes no país.
Além das categorias, o concurso tem o Prêmio Especial do Júri Sebrae, para a melhor matéria escrita sobre empreendedorismo; o Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, para a melhor matéria inscrita; e a Menção Honrosa ao trabalho de melhor imagem para as categorias de fotojornalismo e repórter cinematográfico.
As reportagens devem ter sido escritas em português e veiculadas entre 1º de janeiro de 2009 e 31 de dezembro de 2009.
As inscrições deverão ser feitas na sede da Revista Imprensa, em São Paulo, pelos Correios ou pelo site www.portalimprensa.com.br/premiosebrae.
O prêmio para o vencedor de cada categoria e do Prêmio Especial do Júri será de 12,5 mil. Os vencedores receberão também um troféu e os finalistas, um certificado. Já o vencedor do Grande Prêmio receberá 25 mil.
Todos os inscritos receberão uma assinatura semestral da Revista Imprensa a partir de abril de 2010.
Para ler o regulamento completo e fazer a inscrição acesse www.agenciasebrae.com.br e clique no link do Prêmio.
Da Redação Jornalistas AM |