gototopgototop
 
 
 
Sábado, 20 de Julho de 2019
 
 

Local de votação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas (SJPAM) convoca os sindicalizados (as) à entidade para participar da Assembleia Geral, que se realizará terça-feira, 16 de julho de 2019, às 19h, em primeira chamada, com o quórum estabelecido pelo Estatuto (art. 66, parágrafos 1º e 2º) e, às 19h30, em segunda chamada, com o quórum que houver, no auditório jornalista Arlindo Porto, na sede do Sindicato, sito à Praça Santos Dumont, 15, Centro. Com base ao Estatuto da entidade, a participação é aberta aos profissionais da categoria e podem votar e/ou ser votado (art. 12º) os jornalistas quites com as mensalidades sindicais. A Assembleia deliberará a seguinte pauta:

1. Apresentação e discussão de Teses ao 38º Congresso Nacional dos Jornalistas;

2. Eleição de delegados ao 38º Congresso Nacional dos Jornalistas, que ocorrerá no período de 22 a 25 de agosto, na cidade de Fortaleza/Ceará.

Manaus (AM), 10 de julho de 2019.


DIRETORIA

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DO AMAZONAS – SJPAM

ERRATA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL

(ERRATA)

 

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amazonas com o objetivo de corrigir parte do edital publicado no dia 11 de julho de 2019 comunica aos interessados a alteração no referido texto: onde se “(...) que se realizará terça-feira, 16 de julho de 2019”, leia-se “(...) que se realizará terça-feira, 30 de julho de 2019”.

 

Manaus (AM), 11 de julho de 2019.

 

DIRETORIA

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DO AMAZONAS – SJPAM

Eleições FENAJ 2019

Chapa única concorre às eleições da FENAJ, marcadas para julho

No Amazonas, a votação será realizada em apenas um dia, 18 de junho, das 8h às 16h. Os eleitores aptos a participar do pleito poderão votar na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas (SJPAM), localizada na Praça Santos Dumont, 15, centro, ou na urna itinerante que vai percorrer as redações, pela manhã e a tarde.

Jornalista de verdade tem identidade

A Carteira Nacional de Jornalista da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ ganhou novo desenho para favorecer a leitura dos dados e também para se diferenciar das cópias piratas criadas por associações que querem se passar por representativas da categoria. A nova carteira manteve a identidade visual com a marca da FElNAJ e é a única que substitui a carteira de identidade civil. A Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ é a entidade maior de representação dos jornalistas no Brasil. Não é preciso ser sindicalizado para obter a carteira. Informações (92) 3234-9977

SJPAM firma parceria com clinica de hipnoterapia e disponibiliza tratamento alternativo aos associados

SJP/AM denuncia Rede Amazônica por irregularidades trabalhistas

SJP/AM apresenta realidade dos jornalistas à justiça trabalhista do Amazonas

Jornalistas profissionais ganham vagas reservadas no estacionamento do TRE-AM

SJP/AM firma parceria com programa Bolsa Educações

Relatório da violência contra os jornalistas brasileiros em 2017

Carteira Profissional